sábado, 30 de agosto de 2008

Acho que a vida anda passando a mão em mim...

Nesta quinta-feira última, dia 28/08, eu fui à galeria Theodoro Braga no CENTUR visitar ao trabalho "Atritos" que fazia uma compilação de diversas linguagens artísticas. Quando cheguei havia uma artista pintando um mural enquanto alguns visitantes eram convidados a pintar no centro da galeria, por onde ao som de um sonoplasta inspirado e vezemquando uma voz masculina intervinha com algum poema. E no ponto nevrálgico do trabalho estava Juliana Tourinho (atriz de grande carga performática) brincando de viver e interagindo com o que a rodeava. Eis que em dado momento o sonoplasta insere uma gravação perfeitamente elocubrada pelo trabalho de Juliana "Eu acho que a vida anda passando a mão em mim...". Estava feito não precisava de mais nada. Tudo se encaixara.

Nenhum comentário: