segunda-feira, 28 de julho de 2008

Conclusão de um louco

Eu, que sou tido como louco entre os próprios loucos,
que não raro me transformo no oposto de mim mesmo,
só para me compreender e saber o que eu não sou...

Eu que tentando me encontrar tive que (por vezes) me perder.
E embora sabendo que isso é um clichê da vida
aprendi a gostar de tudo, mesmo sendo assim.

Mesmo tudo sendo simples, mesmo tudo sendo banal,
mesmo tudo sendo apenas isso mesmo.
Eu aprendi que é assim (normal)

Um comentário:

Sentimentalidades todas disse...

Bem entendo (e qual humano não pode/não quer entender?)que opostos nos constituem. Os meus, andam quase smepre de mão dadas.
E o normal é sermos loucos. Pouco entre muito mundo que teima em nos invadir...
Clichê é a vida. Banal também...
mas cada dia findado, eu dou graças Aos meus clichês. E penso: ufa, ainda bem que sei disso, e ainda digo que sou feliz.....

Adorei o espaço aqui. Sucesso com a Companhia tb....
Voltarei sempre!